
Diretores de Batgirl descobriram o cancelamento do filme durante o casamento de um deles
Que presente de grego

Notícias
O cancelamento de Batgirl foi chocante também para a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah. Segundo o Deadline, os cineastas estavam no Marrocos para o casamento de El Arbi, durante uma pausa na pós-produção do filme. Eles planejavam voltar em breve para a sala de edição.
Batgirl foi cancelado de forma chocante na última terça-feira (2). Já totalmente filmado e em estágios finais de pós-produção, o filme custou US$ 90 milhões e agora não será lançado em nenhum formato, seja este cinema ou HBO Max, para onde ele foi incialmente planejado.
Segundo a Warner Bros. Discovery, a decisão é fruto de uma "mudança de estratégia" da empresa.
Christina Hodson (The Flash, Aves de Rapina) escreveu o filme, dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah , dupla de Bad Boys Para Sempre. A história seria focada em Barbara Gordon, aqui interpretada por Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York). J.K. Simmons, que interpretou o Comissário Gordon em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, voltou ao papel como pai da heroína e Michael Keaton (Batman) assumiu o manto do Cavaleiro das Trevas novamente. Natalie Holt (Loki) foi a compositora. A produção também contou com Brendan Fraser e Jacob Scipio no elenco.
Barbara Gordon é uma a versão mais conhecida da Batgirl, heroína inicialmente apresentada em 1961 como Betty Kane. Mas a personagem foi reformulada em 1967, quando executivos de televisão quiseram atrair um público feminino. As atrizes Yvonne Craig e Alicia Silverstone interpretaram o papel em outras adaptações.
O projeto era inicialmente de Joss Whedon, mas em abril de 2018, ele saiu da produção, dizendo que falhou em desvendar a história.
batgirl
hbo-max
adil-el-arbi
bilall-fallah
warner-bros-discovery
dc-comics
Você pode gostar
Pinguim: Série caminha para final com protagonismo do sonho da perseverança contra os privilégios de Gotham - Crítica e Resumo
O três pilares da história - Oz, Sofia e Vic - são destaques no antepenúltimo episódios

Coringa 2: Todd Phillips confirma teoria sobre final e diz que Arthur Fleck nunca realmente foi o Coringa
Em fala ao Entertainment Weekly, Phillips falou sobre as revelações de seu polêmico filme

Coringa 2: Todd Phillips teria ignorado James Gunn e buscou se afastar da DC na produção, diz site
Diretor "não queria nenhuma relação" com o estúdio e a mitologia da DC Comics

Bilheteria: Coringa: Delírio a Dois faz US$ 7 milhões em pré-estreia dos EUA, metade do filme anterior
Exibições da quinta à noite nos EUA não sugerem boas coisas para o longa
