.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretora de Falcão e o Soldado Invernal revela a reação do set ao ver Anthony Mackie de Capitão América

"O local todo ficou calado."

Um dos grandes momentos do último episódio de Falcão e o Soldado Invernal foi ver Sam Wilson (Anthony Mackie) entrando em cena vestido como Capitão América pela primeira vez. Em entrevista à Playlist, a diretora da série falou como foi a reação do set ao ver o ator no uniforme.


"O local todo ficou calado," disse Kari Skogland. "Só de ver esse uniforme icônico que simboliza a série que estamos fazendo e pra onde estamos levando esse mundo, não só a base de fãs do MCU, um homem negro carregando o escudo. E ver Anthony chegar no set, com seu charme e humor maravilhosos, foi um momento 'me belisca' com certeza."


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série está disponível no Disney+.