.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretora de Falcão e o Soldado Invernal diz que a história do Soldado Invernal ainda não acabou

E também contou sobre a mudança do nome da série nos créditos finais

Em entrevista ao Fandom, Kari Skogland, diretora de Falcão e o Soldado Invernal revelou que a história de Bucky Barnes como o Soldado Invernal ainda não terminou.


Skogland contou ao site que a mudança do nome da série nos créditos finais, como Capitão América e o Soldado Invernal aconteceu apenas em uma etapa avançada no processo da pós-produção.


"Ficou evidente, depois de vermos os seis episódios - o que só aconteceu em janeiro/fevereiro quando tínhamos terminado a edição e tínhamos colocado tudo onde queríamos - que ficou bem óbvio que era lá que gostaríamos de colocar isso, logo depois de vermos a série toda. E então bum, Capitão América.


E quando perguntada sobre uma possível mudança do nome do Soldado Invernal, a diretora apenas respondeu: "Sobre o soldado Invernal, vem mais coisa por aí".


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série está disponível no Disney+.