.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretora de Batman do Futuro pede que fãs façam campanha pelo retorno da série

"Nós estamos todos, estamos aqui todos disponíveis"

Se você é fã de Batman do Futuro e gostaria de ver a série animada de Paul Dini e Bruce Timm retornando, você não está sozinho. A diretora de elenco Andrea Romano também quer.


"Vai depender dos fãs pedindo, e pedindo, e pedindo até mostrarem pra Warner Bros. que seria burrice não fazer," Romano disse numa reunião do elenco no IGN Fan Fest. "Então eles tem que começar uma espécie de campanha e deixar claro pra Warner Bros. o que eles querem. Porque nós gostaríamos de fazer, seria muito divertido - estamos todos aqui, estamos todos disponíveis, todos ainda fazem trabalhos lindos. Então sim, por favor, e obrigado."


Romano, então, quer ver os fãs fazendo algo semelhante ao que aconteceu na campanha #ReleaseTheSnyderCut, que eventualmente levou ao lançamento do Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, plataforma que poderia receber o retorno de Batman do Futuro.


Batman do Futuro teve três temporadas e foi exibida entre 1999 e 2001. A série mostra um Bruce Wayne mais velho treinando Terry McGinnis para ser o novo Homem-Morcego numa Gotham City futurista.