.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretor de Velozes e Furiosos não descarta crossover com Jurassic World

"Nossa filosofia é nunca ficar limitados ou rotulados"

As duas maiores franquias da Universal Pictures são Velozes e Furiosos e Jurassic World. Em entrevista ao Collider, o diretor do filme de carros, Justin Lin, e a atriz Michelle Rodriguez, comentaram sobre a possibilidade de um crossover entre esses mundos.


"Eu nunca digo nunca para nada," Lin afirmou. "Parte da nossa filosofia é nunca estar limitado ou rotulados. É tudo o que vou dizer."


Rodriguez, por sua vez, está mais animada. "Eu estou dentro! Uma vez que você alcança um certo nível, não há para onde ir a não ser juntar as marcas e se unir. É o que grande corporações fazem quando estão grandes demais," ela disse. "A única no caminho são advogados e estúdios. Normalmente as marcas que você está tentando unir são de diferentes estúdios. Mas se tudo está debaixo do mesmo guarda-chuva, eu não sei, só falando, funciona."


Dinossauros ainda não estão confirmados, mas tudo indica que Velozes e Furiosos 9 vai para o espaço.


Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Nathalie Emmanuel. Além disso, o filme reviverá o personagem de Sung Kang. Charlize Theron e John Cena fazem os vilões. A estreia está marcada, por enquanto, para o dia 25 de junho deste ano.