.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretor de Space Jam sugere terceiro filme focado em luta livre

Protagonizada por The Rock...

Space Jam: Um Novo Legado chegou neste fim de semana nos cinemas ao redor do mundo, e durante entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Malcolm D. Lee comentou sobre possibilidade de um terceiro longa da franquia. E ainda sobre o novo ser estrelado por Dwayne Johnson, agora focado em luta livre. 


"Eu nunca digo nunca. Tudo dependerá se os fãs responderem positivamente a isso. Mas acho que a franquia foi tão alta em termos do primeiro com este superstar icônico como Michael Jordan, e agora o mesmo com LeBron James, que transcende os esportes".


"Quem é a próxima pessoa a ser colocada nesse universo? E então você tem que encontrar um roteiro e uma história que sejam bons o suficiente para não repetir o que foi feito, mas irá capturar o espírito disso e mantê-lo funcionando", continuou.


"Dwayne Johnson seria uma escolhe interessante. Seria diferente. Não tenho certeza de quais seriam suas habilidades, talvez ele volte a lutar. Isso pode ser interessante", finaliza o diretor.


Na história de Space Jam 2, o campeão da NBA, LeBron James está tendo um momento difícil no seu relacionamento com o filho, Dom (Cedric Joe), que está mais interessado em criar jogos do que jogá-los. As habilidades do garoto chamam a atenção da inteligência artificial G Rhythim (Don Cheadle), que suga os dois para um mundo virtual chamado Warner 3000.

Daí em diante, você já imagina. James precisa fazer como Michael Jordan no original e treinar os Looney Toons, incluindo Pernalonga, Patolino e outros para um jogo de basquete que vai decidir se eles podem ou não voltar pro mundo real.

Dirigido por Malcolm D. Lee e produzido por Ryan Coogler, o filme estreia em 16 de julho nos cinemas. Nos EUA, ele sairá simultaneamente no HBO Max.