Diretor de Space Jam sugere terceiro filme focado em luta livre

Diretor de Space Jam sugere terceiro filme focado em luta livre

Protagonizada por The Rock...

Camila Ferreira
19 de julho de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Space Jam: Um Novo Legado chegou neste fim de semana nos cinemas ao redor do mundo, e durante entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Malcolm D. Lee comentou sobre possibilidade de um terceiro longa da franquia. E ainda sobre o novo ser estrelado por Dwayne Johnson, agora focado em luta livre. 


"Eu nunca digo nunca. Tudo dependerá se os fãs responderem positivamente a isso. Mas acho que a franquia foi tão alta em termos do primeiro com este superstar icônico como Michael Jordan, e agora o mesmo com LeBron James, que transcende os esportes".


"Quem é a próxima pessoa a ser colocada nesse universo? E então você tem que encontrar um roteiro e uma história que sejam bons o suficiente para não repetir o que foi feito, mas irá capturar o espírito disso e mantê-lo funcionando", continuou.


"Dwayne Johnson seria uma escolhe interessante. Seria diferente. Não tenho certeza de quais seriam suas habilidades, talvez ele volte a lutar. Isso pode ser interessante", finaliza o diretor.


Na história de Space Jam 2, o campeão da NBA, LeBron James está tendo um momento difícil no seu relacionamento com o filho, Dom (Cedric Joe), que está mais interessado em criar jogos do que jogá-los. As habilidades do garoto chamam a atenção da inteligência artificial G Rhythim (Don Cheadle), que suga os dois para um mundo virtual chamado Warner 3000.

Daí em diante, você já imagina. James precisa fazer como Michael Jordan no original e treinar os Looney Toons, incluindo Pernalonga, Patolino e outros para um jogo de basquete que vai decidir se eles podem ou não voltar pro mundo real.

Dirigido por Malcolm D. Lee e produzido por Ryan Coogler, o filme estreia em 16 de julho nos cinemas. Nos EUA, ele sairá simultaneamente no HBO Max.

filmes
warner

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Zendaya diz estar gostando de ter papéis adultos

A atriz de sucesso ainda fala sobre seu ensino médio e os papéis que fez até agora

Isabella Russo
9 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleMercado

Warner e Paramount interrompem conversas de fusão, diz site

Empresas teriam iniciado discussão sobre aquisição em dezembro de 2023

Bruno Silva
27 de fevereiro de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

50 Filmes Imperdíveis Para Ver em 2024

Duna, Mad Max, Coringa e muito, muito mais

Guilherme Jacobs
1 de janeiro de 2024 - 16 min leitura
titleFilmes e Cinema

Lee Sun-Kyun, ator de Parasita, é encontrado morto

Ator era investigado por suspeita de uso de drogas

Bruno Silva
27 de dezembro de 2023 - 2 min leitura