.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretor de Shazam!: Fúria dos Deuses vaza última página do roteiro (mas é uma piada)

"Talvez a verdadeira Liga da Justiça seja os amigos que fizemos no caminho"

David F. Sandberg, diretor de Shazam!: Fúria dos Deuses, é conhecido por ser um piadista e brincalhão, e provou isso novamente. Ele "vazou" intencionalmente a última página do roteiro do filme, mas é claro que é brincadeira.


O próprio Sandberg publicou o vídeo no Reddit. A página final do roteiro mostra Billy e seus irmãos adotivos entrando no Hall da Justiça, onde a Liga da Justiça se reúne nos quadrinhos, e encontrando o local totalmente abandonado. Freddy até encontra o capuz do Batman no chão.


Freddy então se mostra confuso e diz: "Isso não faz sentido." Billy responde. "Ou talvez faça. Talvez a verdadeira Liga da Justiça seja os amigos que fizemos no caminho." E assim termina o filme nesse roteiro falso. Veja o vídeo aqui.


Shazam!: Fúria dos Deuses dá sequência ao filme de 2019 estrelado por Zachary Levi, que retorna ao papel principal para viver Billy Batson. Reunindo as forças de vários deuses, falar a palavra Shazam dá ao garoto a capacidade de se transformar em um verdadeiro deus moderno com super força, velocidade e inteligência. David F. Sandberg está de volta para dirigir e o roteiro é assinado por Henry Gayden e Chris Morgan. Helen Mirren e Lucy Liu estão entre as novidades do elenco, ambas fazendo vilãs.