.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretor de Invocação do Mal 3 diz que filme não é como os outros da franquia

O filme estreia em 4 de junho nos cinemas

Em entrevista ao Collider, o diretor de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, Michael Chaves, disse que o filme é diferente dos outros da franquia.


"Esta é uma franquia que foi iniciada por um dos maiores diretores de terror de todos os tempos [James Wan]. Ele é o mestre vivo do horror. Em termos de colocar minha marca nele, honestamente, isso não era uma prioridade. A maior prioridade era: 'Eu sou fã desta franquia e amo esses personagens e quero fazer o filme que ainda não vi'. Já será seu próprio filme. Já será sua própria história porque é um caso e uma história muito diferentes".


"Eu não queria tentar ser muito autoconsciente, ou tentar fazer algo diferente do que apenas o melhor filme da Invocação do Mal que veio desde os últimos tempos", finalizou.

A trama se baseia no caso real de Arne Cheyenne Johnson, homem que em 1981 se defendeu de uma acusação de homicídio dizendo ter sido possuído pelo demônio; na a família de Johnson buscou ajuda do casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren, os demonologistas e investigadores paranormais reais que protagonizam a franquia de filmes produzida por James Wan.


Ruairi O’Connor (The Spanish Princess), Sarah Catherine Hook (Monsterland) e Julian Hilliard (A Maldição da Residência Hill) também estão no elenco do filme, dirigido por Michael Chaves (A Maldição da Chorona).


A estreia do filme será em 4 de junho. Nos EUA, ele sai nos cinemas e HBO Max.