
Diretor de Batgirl compartilha email que recebeu de Kevin Feige, presidente da Marvel, após cancelamento
Presidente do Marvel Studios lamenta cancelamento do filme

Notícias
Uma das pessoas lamentando o cancelamento do filme de Batgirl é Kevin Feige. O presidente do Marvel Studios enviou um email para a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah depois da notícia, e El Arbi compartilhou a mensagem em seu Instagram nesta sexta-feira (5).
"Meus amigos, eu precisei entrar em contato para avisar que estamos todos pensando em vocês. Por causa da maravilhosa notícia sobre o casamento (parabéns!) e pela notícia decepcionante sobre Batgirl," Feige disse, referenciando o casamento de El Arbi, que foi quando os diretores descobriram sobre o cancelamento.
"Muito orgulhoso de vocês por todo o trabalho incrível que vocês fazem e particularmente Ms. Marvel, claro! Mal posso esperar para ver o que virá a seguir pra vocês. Espero vê-los em breve," Feige continuou. El Arbi e Fallah dirigiram o primeiro e último episódio da série do Disney+.
O Chippu entrevistou Adil El Arbi e Bilall Fallah sobre ambos Ms. Marvel e Batgirl. Assista aqui.
Batgirl foi cancelado de forma chocante na última terça-feira (2). Já totalmente filmado e em estágios finais de pós-produção, o filme custou US$ 90 milhões e agora não será lançado em nenhum formato, seja este cinema ou HBO Max, para onde ele foi incialmente planejado.
O que era o filme da Batgirl?
Batgirl teve seu planejado afetado pela pandemia de COVID-19 e suas gravações aconteceram entre novembro de 2021 e março de 2022. O filme estava planejado para o HBO Max, mas a Warner cogitou lançá-lo nos cinemas.
Christina Hodson (The Flash, Aves de Rapina) escreveu o filme, dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah , dupla de Bad Boys Para Sempre. A história seria focada em Barbara Gordon, aqui interpretada por Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York). J.K. Simmons, que interpretou o Comissário Gordon em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, voltou ao papel como pai da heroína e Michael Keaton (Batman) assumiu o manto do Cavaleiro das Trevas novamente. Natalie Holt (Loki) foi a compositora. A produção também contou com Brendan Fraser e Jacob Scipio no elenco.
Barbara Gordon é uma a versão mais conhecida da Batgirl, heroína inicialmente apresentada em 1961 como Betty Kane. Mas a personagem foi reformulada em 1967, quando executivos de televisão quiseram atrair um público feminino. As atrizes Yvonne Craig e Alicia Silverstone interpretaram o papel em outras adaptações.
O projeto era inicialmente de Joss Whedon, mas em abril de 2018, ele saiu da produção, dizendo que falhou em desvendar a história.
ms-marvel
kevin-feige
adil-el-arbi
bilall-fallah
batgirl
Você pode gostar
Blade: Site afirma que diretor de 'O Livro de Clarence' está na mira da Marvel
Eles também dizem que o filme é a maior prioridade de Kevin Feige

Vingadores: Robert Downey Jr. revela conversa com Kevin Feige sobre Dr. Destino: 'como não decepcionar'
Ator viverá o vilão da Marvel nos próximos filmes do estúdio

Batgirl: Michael Keaton diz que não se importa com cancelamento do filme: 'bom salário'
Keaton voltaria a interpretar o Batman no filme cancelado da Warner Bros.

Capitão América: Admirável Mundo Novo terá compositora de Ms. Marvel
Laura Karpman confirmou trabalha durante painel na D23 Expo
