Diretor de Batgirl compartilha email que recebeu de Kevin Feige, presidente da Marvel, após cancelamento

Diretor de Batgirl compartilha email que recebeu de Kevin Feige, presidente da Marvel, após cancelamento

Presidente do Marvel Studios lamenta cancelamento do filme

Guilherme Jacobs
5 de agosto de 2022 - 3 min leitura
Notícias

Uma das pessoas lamentando o cancelamento do filme de Batgirl é Kevin Feige. O presidente do Marvel Studios enviou um email para a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah depois da notícia, e El Arbi compartilhou a mensagem em seu Instagram nesta sexta-feira (5).


"Meus amigos, eu precisei entrar em contato para avisar que estamos todos pensando em vocês. Por causa da maravilhosa notícia sobre o casamento (parabéns!) e pela notícia decepcionante sobre Batgirl," Feige disse, referenciando o casamento de El Arbi, que foi quando os diretores descobriram sobre o cancelamento.


"Muito orgulhoso de vocês por todo o trabalho incrível que vocês fazem e particularmente Ms. Marvel, claro! Mal posso esperar para ver o que virá a seguir pra vocês. Espero vê-los em breve," Feige continuou. El Arbi e Fallah dirigiram o primeiro e último episódio da série do Disney+.


O Chippu entrevistou Adil El Arbi e Bilall Fallah sobre ambos Ms. Marvel e Batgirl. Assista aqui.


Batgirl foi cancelado de forma chocante na última terça-feira (2). Já totalmente filmado e em estágios finais de pós-produção, o filme custou US$ 90 milhões e agora não será lançado em nenhum formato, seja este cinema ou HBO Max, para onde ele foi incialmente planejado.


O que era o filme da Batgirl?


Batgirl teve seu planejado afetado pela pandemia de COVID-19 e suas gravações aconteceram entre novembro de 2021 e março de 2022. O filme estava planejado para o HBO Max, mas a Warner cogitou lançá-lo nos cinemas.


Christina Hodson (The Flash, Aves de Rapina) escreveu o filme, dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah , dupla de Bad Boys Para Sempre. A história seria focada em Barbara Gordon, aqui interpretada por Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York). J.K. Simmons, que interpretou o Comissário Gordon em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, voltou ao papel como pai da heroína e Michael Keaton (Batman) assumiu o manto do Cavaleiro das Trevas novamente. Natalie Holt (Loki) foi a compositora. A produção também contou com Brendan Fraser e Jacob Scipio no elenco.


Barbara Gordon é uma a versão mais conhecida da Batgirl, heroína inicialmente apresentada em 1961 como Betty Kane. Mas a personagem foi reformulada em 1967, quando executivos de televisão quiseram atrair um público feminino. As atrizes Yvonne Craig e Alicia Silverstone interpretaram o papel em outras adaptações.


O projeto era inicialmente de Joss Whedon, mas em abril de 2018, ele saiu da produção, dizendo que falhou em desvendar a história.

ms-marvel
kevin-feige
adil-el-arbi
bilall-fallah
batgirl

Você pode gostar

titleMarvel

Blade: Site afirma que diretor de 'O Livro de Clarence' está na mira da Marvel

Eles também dizem que o filme é a maior prioridade de Kevin Feige

Pedro Sobreiro
27 de setembro de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Vingadores: Robert Downey Jr. revela conversa com Kevin Feige sobre Dr. Destino: 'como não decepcionar'

Ator viverá o vilão da Marvel nos próximos filmes do estúdio

Alexandre Almeida
20 de agosto de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Batgirl: Michael Keaton diz que não se importa com cancelamento do filme: 'bom salário'

Keaton voltaria a interpretar o Batman no filme cancelado da Warner Bros.

Guilherme Jacobs
19 de agosto de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Capitão América: Admirável Mundo Novo terá compositora de Ms. Marvel

Laura Karpman confirmou trabalha durante painel na D23 Expo

Alexandre Almeida
9 de agosto de 2024 - 3 min leitura