.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diretor da live-action de Cruella fala sobre possível continuação

O filme de origem da vilã está disponível no Disney+

Na última sexta-feira (28), foi lançado no Disney+ a live-action de Cruella, famosa vilã de 101 Dálmatas. O diretor do filme, Craig Gillespie, falou em entrevista ao Collider sobre como foi receber o projeto em mãos e uma possível sequência. 


Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production ligou para o diretor e disse: "O que você acha da Cruella com Emma Stone, ambientada na Londres punk dos anos 1970?". Sua resposta imediata foi que esta era uma combinação perfeita. 


Quando perguntado sobre uma continuação da história da Cruella, Gillespie responde: "Eu sinto que acabamos de conhecê-la. Eu adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente carregada; Ela conseguiu obter o sistema de suporte ao seu redor e ela pode realmente expandir sua marca. Eu adoraria ver aonde isso a leva e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora, se ela não fosse cuidadosa com todo esse poder. 


Leia nossa crítica de Cruella


O novo filme de Cruella explora as origens da clássica vilã de 101 Dálmatas. O filme é dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal, Arremesso de Ouro) e conta com Mark Strong, Emily BeechamPaul Walter Hauser e Joel Fry no elenco. Ele estreou em 28 de maio e será lançado no formato híbrido, tanto nos cinemas quando no Disney+ pelo Premier Access, custando R$ 69,90 para assinantes.


Ele fica no Premier Access até o dia 11 de junho. Depois, Cruella será removido do serviço até o dia 16 de julho, quando retorna sem custo adicional para os assinantes.