+21.50.42_bbef9fbd.jpg)
Dexter: Pecado Original exibe cena inédita na CCXP24; assista
Série estreia em 13 de dezembro no Paramount+

Notícias
Dexter: Pecado Original, a série prelúdio de Dexter, teve uma cena inédita exibida na CCXP24.
Ambientada em Miami em 1991, 15 anos antes da série original, Pecado Original acompanhará Dexter (Patrick Gibson, assumindo o lugar de Michael C. Hall) antes de se tornar o prolífico serial killer. Quando os desejos sanguinários de Dexter não podem mais ser ignorados, seu pai Harry (Christian Slater, substituindo James Remar) o ajuda a adotar o Código projetado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que o merecem, mantendo sua irmã mais nova (originalmente Jennifer Carpenter, mas agora interpretada por Molly Brown) no escuro.
Patrick Dempsey viverá o Capitão Aaron Spencer, chefe da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Miami, enquanto Sarah Michelle Gellar será Tanya Martin, líder da equipe forense da polícia de Miami. Eles são os novos chefes de Dexter quando ele começa um estágio na polícia.
Dexter ficou originalmente no ar entre 2006 e 2013, mostrando a história do serial killer do título, vivido por Michael C. Hall, que só matava outros assassinos em série. A produção foi fenômeno de audiência e venceu quatro Emmys.
O personagem retornou na minissérie New Blood, que nos mostrou como Dexter estava dez anos depois dos eventos da original. No Brasil, New Blood está disponível no Paramount+, enquanto Dexter pode ser vista na Netflix. Já Pecado Original estreia em 13 de dezembro no Paramount+.
dexter-pecado-original
paramount+
ccxp24
Você pode gostar
Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Mayor of Kingstown é renovada para a quarta temporada pelo Paramount+
Série é estrelada por Jeremy Renner

Yellowstone | Derivado adiciona mais quatro nomes ao elenco
Nova série, estrelada por Michelle Pfeiffer ganhou nomes conhecidos do universo do show e novidades neste mundo

Yellowstone | Luke Grimes acha que fãs não ficarão satisfeitos com final
Ator revelou que se emocionou com roteiros e que saída de Kevin Costner facilitou gravações
