Derek Kolstad não será o roteirista de John Wick 4

Derek Kolstad não será o roteirista de John Wick 4

Kolstad escreveu os três primeiros filmes da franquia estrelada por Keanu Reeves

Irwin Fiuza
27 de março de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Em entrevista ao Collider, além de falar sobre a duração e a quantidade de episódios da série animada de Splinter Cell para a Netflix, Derek Kolstad revelou que após assinar os primeiros três, não escreverá o roteiro do quarto filme de John Wick.

Kolstad contou que não foi uma decisão sua, mas que está ansioso para acompanhar os próximos passos da história estrelada por Keanu Reeves. "Não, não foi minha decisão. Ainda sou próximo do Chad (Stahelski), David (Leitch) e não sei o que vai acontecer, mas estou ansioso para ver.”

No entanto, o roteirista revelou que o spin-off The Continental vai ganhar novidades nas próximas semanas. “Bem, eles estão prestes a fazer alguns anúncios muito grandes nas próximas semanas sobre o que vai acontecer lá. Não posso dizer muito, mas está acontecendo.”

O quarto filme de John Wick terá Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional mais letal do mundo, não será só gravado em Nova York, como os três primeiros, mas também terá filmagens em Berlim, Paris e no Japão. John Wick 4 estreia em 27 de maio de 2022 enquanto John Wick 5 não tem data de lançamento marcada.

Você pode gostar