.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Depois de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy e Scott Frank se reúnem para adaptação de Vladimir Nabokov

Protagonista e diretor do grande sucesso da Netflix trabalharão juntos novamente

Depois de O Gambito da Rainha, grande sucesso da Netflix, Anya Taylor-Joy e Scott Frank se reencontram para uma adaptação de Vladimir Nabokov. De acordo com o podcast The Ringer's The Watch (via JoBlo.com), Frank está desenvolvendo uma versão do romance de 1932, “Laughter in the Dark”, do autor de “Lolita”, Nabokov. O projeto traz Anya Taylor-Joy como estrela.

Segundo o diretor, a produção trata-se de “um dia dos namorados do cinema, farei isso como um filme noir e um filme dentro de um filme. E é um suspense realmente desagradável e maravilhoso.” O livro é centrado em Albert Albinus, um crítico de arte de meia-idade que tem um interesse especial por Margot Peters, uma aspirante a atriz e modelo de 17 anos.

Scott Frank foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seus trabalhos em Logan (2018) e Irresistível Paixão (1999). Anya Taylor-Joy estrelou a minissérie recorde de audiência da Netflix, O Gambito da Rainha, e será a Furiosa no próximo spin-off de “Mad Max” de George Miller.