
Death Stranding: Game de PlayStation terá adaptação para o cinema
Empresa do produtor executivo de Barbarian será a responsável pelo projeto junto com a desenvolvedora Kojima Productions

Notícias
O game Death Stranding, do diretor Hideo Kojima, vai ganhar uma adaptação para os cinemas, de acordo com informações do site Deadline.
O projeto será uma parceria do próprio estúdio responsável por Death Stranding, a Kojima Productions, com a Hammerstone Studios, de Alex Lebovici, produtor executivo de Barbarian. Será a primeira adaptação para o cinema de um projeto da desenvolvedora.
Kojima é conhecido no universo de games por suas produções cinematográficas, e Death Stranding é um projeto com diversos nomes que figuram em produções de Hollywood. O jogo é estrelado por Norman Reedus, Léa Seydoux, Mads Mikkelsen, Guillermo del Toro, Nicolas Winding Refn, Margaret Qualley, Lindsay Wagner.
Não há nomes confirmados no elenco do filme, nem se sabe se os atores irão retornar para a adaptação. De acordo com o site, o filme irá adicionar novos elementos que não estão no jogo.
Lançado originalmente em 2019 para o PlayStation 4, Death Stranding se passa em um mundo onde um cataclisma dizimou a sociedade como a conhecemos e aproximou o mundo dos mortos e dos vivos. Ao mesmo tempo, os mortos, em forma de fantasmas, rondam o mundo dos vivos. O protagonista, Sam Bridges (Reedus) embarca em uma missão para reconectar cidades onde vivem os sobreviventes do que era antes os Estados Unidos.
death-stranding
Você pode gostar
Guerra Civil: Por que a A24 nunca mais será a mesma
Filme de Wagner Moura inaugura uma nova era no estúdio

Filme de Death Stranding terá participação da A24
Produtora confirmou colaboração por meio de produto na loja oficial

Hideo Kojima será foco de documentário com Guillermo Del Toro e George Miller, veja o trailer
Diretor responsável por games como Metal Gear Solid e Death Stranding, Kojima será o foco de filme do PlayStation Studios

Filme de Death Stranding não será um blockbuster, diz Hideo Kojima
Criador do game quer uma abordagem mais "experimental" para o projeto
