Deadpool & Wolverine: Emma Corrin diz que se inspirou em Tarantino e recebe elogios do elenco

Deadpool & Wolverine: Emma Corrin diz que se inspirou em Tarantino e recebe elogios do elenco

Atriz afirmou que personagem de Bastardos Inglórios ajudou na construção da vilã

Alexandre Almeida
23 de maio de 2024 - 3 min leitura
Notícias

A estreia de Deadpool & Wolverine está se aproximando e mais detalhes da produção estão sendo divulgados. Agora, segundo a ComicBookMovie, Emma Corrin confirmou por meio de um perfil na Harper's Bazaar que uma de suas inspirações para criar Cassandra Nova foi Hans Landa, vilão de Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, interpretado por Christoph Waltz.

"Porque ele está naquela farda, isso diz tudo o que você precisa saber. Ele pode se sentar à mesa e apenas conversar como estamos fazendo agora, ser animado e agradável", diz a atriz. "É tão perturbador porque ele é tão maligno quanto pode ser, a pior pessoa do planeta. Ele é o oposto de um vilão assustador. Ele deixa sua fisicalidade falar, e então ele inverte a sua cabeça."

Os companheiros de cena de Corrin, Hugh Jackman e Ryan Reynolds também elogiaram muito a atriz. "Emma tem uma habilidade de mudar tão sutilmente - mudar de ideia de repente. Havia uma naturalidade, um senso de perigo", afirmou Jackman. "Foi como trabalhar com uma faca suíça coberta de pele. Emma trouxe uma energia de Gene Wilder para Deadpool & Wolverine. Travessura, perigo, imprevisibilidade - desde a primeira cena deles em diante, entendemos o suficiente sobre a vilã para saber por que ela está motivada a se opor aos nossos heróis.", disse  o intérprete de Deadpool.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.

Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.

Completando o elenco estão Matthew Macfadyen (Succession), e, voltando dos outros filmes de Deadpool, Karan Soni, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Ugamms, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Stefan Kapicic.

Originalmente escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob's Burgers), Deadpool 3 fará parte do MCU e é um dos únicos filmes para maiores de 18 anos em desenvolvimento no Marvel Studios (Blade é o outro). Agora, a dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, estão escrevendo o roteiro. Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle, O Projeto Adam) dirige Ryan Reynolds no projeto.

Deadpool & Wolverine estreia em 25 de julho de 2024

marvel
deadpool-e-wolverine
deadpool
wolverine
emma-corrin
cassandra-nova

Você pode gostar

titleMarvel

Taylor Swift não está em Deadpool & Wolverine, afirma site

Participação da cantora foi especulada por meses

Alexandre Almeida
10 de junho de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine revela estátuas em tamanho real dos heróis

Peça faz parte da publicidade do filme no Japão

Guilherme Jacobs
10 de junho de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine estampam novos pôsteres do filme da Marvel

Longa ganhou um novo trailer durante o fim de semana

Guilherme Jacobs
10 de junho de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine revela Lady Deadpool em novo trailer

Ryan Reynolds divulgou prévia para celebrar o Dia do Melhor Amigo

Guilherme Jacobs
8 de junho de 2024 - 2 min leitura