Deadpool & Wolverine: Assistimos 9 minutos do filme, saiba o que acontece

Deadpool & Wolverine: Assistimos 9 minutos do filme, saiba o que acontece

Deadpool 3 estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman ganha cena inédita na CinemaCon 2024

Isabella Russo
11 de abril de 2024 - 2 min leitura
Notícias

Não podia faltar Marvel Studios, e Deadpool & Wolverine foi destaque no painel da Disney na CinemaCon, que contou com 9 minutos do filme que tem Ryan Reynolds e Hugh Jackman. O material não foi divulgado online, mas o Chippu esteve presente no evento em Las Vegas com nosso Thiago Romariz e pode descrever o que foi exibido:

"Começa com Wade (Ryan Reynolds) se preparando para vender carros! Ele usa uma peruca e está dentro de uma minivan com uma família, e ele responde as perguntas com palavrões e a mãe pede pra ele parar. Ele pede desculpas pq não tem filhos - mesmo que tenha tentado muito!

"A cena corta para ele falando com amigos no vestiário da empresa, dizendo que ele já se aposentou e não quer mais a vida de herói. Ele agora está na calçada e vê uma pessoa suspeita o fotografando. Agora temos uma festa de aniversário surpresa para ele - aquela que vemos no trailer!

"Todos os amigos de Wade dos filmes passados estão na festa e vemos ele conversar com cada um deles. As piadas são bem +18; só palavrões e sexo, mas na mesma vibe engraçadados filmes anteriores. Colossus aparece na festa, Negasonic também. A mocinha cega pede alguma cocaína, Blind Al também. Wade diz que não tem: 'cocaína é a única coisa que o Feige disse que está fora de cogitação!' Vemos um dos amigos com piercing nos mamilos.. e nos pênis.

"Na festa, Wade encontra com Vanessa e eles ainda estão meio constrangidos, estão separados, mas tem um clima de romance entre ambos! Chegou a hora do parabéns e Wade faz um discurso agradecendo a todos e lembrando que está feliz e orgulhoso de estar com todas as pessoas que ele ama.

"Na hora que ele apaga a vela a AVT bate na porta. Ele acha que eles são dançarinos, ele fala que se preparem pq ele quer ser beijado! As piadas +18 continuam e ele é SEQUESTRADO pela AVT Corta para ele na mesa já na agência. Wade está com Paradox (Matthew McFadyen), que diz que são uma espécie de agência que cuida da linha do tempo. Deadpool diz que isso é exposição demais para o terceiro filme de uma franquia! Eles começam a passear pela AVT, Paradox diz que ele é especial, e que ele pode salvar o universo!

"Deadpool pergunta se ele vai pra... Marvel! E se vai pro UCM! Ele vê nas telas os Vingadores, ele saúda o Capitão América, Thor aparece em uma das cenas nas televisões chorando em cima do corpo Deadpool (Paradox diz que aquilo é o futuro distante)! Ele diz que é o Jesus da Marvel e pede.... PRO FILME PARAR! Deadpool pega um microfone e diz 'chupa Fox, estou indo para a Disneyland' e quebra a câmera com a cabeça. Quebra total da quarta parede!

"Agora ele pede um novo uniforme, ele tem katanas de adamantium! Agora é o Deadpool que conhecemos ainda mais! Ele entra em ação com o Dogpool, uma variante do herói que é um cachorro, e a cena acaba com o nosso primeiro vislumbre do Wolverine de Hugh Jackman. 'Amigo de verdade não deixa amigos saírem de casa para lutar contra o crime vestidos como torcedores do Los Angeles Rams,' Deadpool diz, zoando o uniforme de Wolverine em referência ao time da NFL que usa azul e amarelo."

Tudo sobre Deadpool 3:

Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.

Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.

Completando o elenco estão Matthew Macfadyen (Succession), e, voltando dos outros filmes de Deadpool, Karan Soni, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Ugamms, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Stefan Kapicic.

Originalmente escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob's Burgers), Deadpool 3 fará parte do MCU e é um dos únicos filmes para maiores de 18 anos em desenvolvimento no Marvel Studios (Blade é o outro). Agora, a dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, estão escrevendo o roteiro. Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle, O Projeto Adam) dirige Ryan Reynolds no projeto.

Antes agendado para maio, Deadpool & Wolverine foi recentemente adiado e estreia em 25 de julho de 2024

deadpool
wolverine
marvel
ryan-reynolds
hugh-jackman
deadpool-e-wolverine
cinemacon

Você pode gostar

titleMarvel

Ray Chan, diretor de arte de Vingadores e Deadpool & Wolverine, morre aos 56 anos

Chan participou de outros filmes da Marvel e produções como Filhos da Esperança, A Lenda do Tesouro Perdido e Diamante de Sangue

Alexandre Almeida
26 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleMarvel

Irmãos Russo respondem comentário de Robert Downey Jr. sobre volta de Homem de Ferro ao MCU

O ator havia dito que adoraria voltar à Marvel

Bruna Nobrega
26 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Deadpool e Wolverine: 6 melhores HQs com os dois heróis

Veja os grandes encontros entre os personagens da Marvel e se prepare para o filme

Matheus Rodrigues
26 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleFilmes e Cinema

Zendaya: 6 melhores atuações da atriz de Duna e Euphoria

A atriz de 27 anos, que acabou de lançar mais um trabalho nos cinemas com Rivais, tem papéis marcantes na sua carreira.

Isabella Russo
25 de abril de 2024 - 9 min leitura