.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Deadpool e Korg reagem ao trailer de Free Guy em vídeo hilário de Ryan Reynolds

Ator volta ao personagem para promover seu novo filme

O ator Ryan Reynolds divulgou nesta terça-feira (13) um vídeo inusitado juntando os mundos da Disney e Fox. Nele, o ator volta ao papel de Deadpool para reagir ao trailer de seu novo filme, Free Guy - Assumindo o Controle. Ao seu lado está Korg, personagem de Thor: Ragnarok.


O vídeo é uma verdadeira junção dos universos dos estúdios (a Disney adquiriu a Fox em 2019). Deadpool e Free Guy são filmes da Fox, enquanto Thor e o também mencionado Cruella são da casa de Mickey Mouse.


A presença de Korg não é acidente. Ele é interpretado por Taika Waititi, diretor de Ragnarok e um dos membros do elenco de Free Guy.


Como parte de um evento para imprensa, o Chippu conversou com Chris O'Hara, coordenador de dublês e cenas de ação em Free Guy, veterano de filmes como John Wick e Em Ritmo de Fuga. Ele nos contou como GTA e Fortnite serviram de inspiração para seu novo projeto, e o processo para criar uma cena de luta empolgante.


Estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Joe Kerry (Stranger Things) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Free Guy - Assumindo o Controle mostra um NPC (personagem não controlável de videogames) descobrindo que ele está, de fato, num mundo virtual e se tornando o herói mais querido do mesmo. Sua estreia nos cinemas brasileiros será em agosto deste ano. A direção é de Shawn Levy (Uma Noite no Museu).