.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

DC proíbe cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato na série animada de Harley Quinn

E a justificativa foi: "Heróis não fazem isso"

Durante entrevista a Variety, os criadores da série animada Harley Quinn, para a HBO Max, Justin Halpern e Patrick Schumacker, comentaram que tiveram que deletar uma cena onde Batman fazia sexo oral como Mulher-Gato. A justificativa? "Heróis não fazem isso".


"Nesta terceira temporada da série, tivemos um momento que Batman estava fazendo sexo oral na Mulher-Gato. E a DC estava tipo, 'Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso. Heróis não fazem isso. Assim, perguntamos: 'Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?. A resposta foi: 'Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman está fazendo o ato com alguém".


A série de comédia adulta mostra o caminho de Harley Quinn após terminar seu relacionamento com Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu próprio caminho no mundo do crime de Gotham City, que é se tornar membro da Legião da Perdição. O elenco de voz original conta com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk e Tont Hale.