
David Ramsey vai dirigir o retorno de John Diggle ao Arrowverse
Ator vai comandar cinco episódios das séries da DC

Guilherme Jacobs
1 de dezembro de 2020 - 1 min leitura
Notícias
David Ramsey, ator que interpretou John Diggle em Arrow, está voltando ao Arrowverse tanto para atuar como para dirigir. Ele vai comandar cinco episódios das séries da DC Comics no CW.
Ramsey vai dirigir episódios de Superman & Lois e Supergirl, além de atuar como Diggle em quatro episódios do universo, sendo um em cada uma das seguintes séries: Superman & Lois, Supergirl, The Flash e Batwoman. Ele também aparecerá como um personagem misterioso em Legends of Tomorrow.
Ramsey fez sua estreia como diretor quando comandou o segundo episódio da última temporada de Arrow em 2018.
dc-comics
Você pode gostar
Pinguim: Série caminha para final com protagonismo do sonho da perseverança contra os privilégios de Gotham - Crítica e Resumo
O três pilares da história - Oz, Sofia e Vic - são destaques no antepenúltimo episódios

Alexandre Almeida
27 de outubro de 2024 - 7 min leitura
Coringa 2: Todd Phillips confirma teoria sobre final e diz que Arthur Fleck nunca realmente foi o Coringa
Em fala ao Entertainment Weekly, Phillips falou sobre as revelações de seu polêmico filme

Guilherme Jacobs
9 de outubro de 2024 - 4 min leitura
Coringa 2: Todd Phillips teria ignorado James Gunn e buscou se afastar da DC na produção, diz site
Diretor "não queria nenhuma relação" com o estúdio e a mitologia da DC Comics

Guilherme Jacobs
8 de outubro de 2024 - 5 min leitura
Bilheteria: Coringa: Delírio a Dois faz US$ 7 milhões em pré-estreia dos EUA, metade do filme anterior
Exibições da quinta à noite nos EUA não sugerem boas coisas para o longa

Guilherme Jacobs
4 de outubro de 2024 - 4 min leitura