.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

David Harbour pediu para que matassem um personagem de Stranger Things

O ator confessou que Chester, cachorro da família Byers, era difícil de trabalhar no set

Anteriormente, David Harbour comentou em entrevista sobre o pouco afeto que tinha com Chester, cachorro da família Byers em Stranger Things, e em recente entrevista ao Hot Ones, série do Youtube, o ator revelou que o animal era muito difícil no set, já que não foi muito bem treinado antes de começar a produção do seriado da Netflix.


"Eu me lembro do treinador do cachorro nos bastidores dizendo 'Vamos! Precisamos ganhar nosso dinheiro'. Eu fui até ele e falei 'Você sabe, os Byers provavelmente deveriam colocar aquele cachorro 'para dormir' na próxima temporada", contou o ator. Não é nem preciso dizer que o cachorro não apareceu mais após a primeira temporada. "Nós nunca falamos sobre isso durante o show. Devemos encontrá-lo no Mundo Invertido em uma dessas temporadas futuras", finalizou Harbour.

Confira a entrevista completa:


Começando de onde a terceira parou, a nova temporada mostrará os amigos Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schanpp) e Max (Sadie Sink) se reencontrando para desvendar mais mistérios na pequena cidade de Hawkins. Nos novos episódios, também exploraremos mais do Mundo Invertido.


A história também vai explorar o que aconteceu com Hopper (David Harbour) após ser teleportado para a Rússia no final da temporada passada. Winona Ryder, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery completam o elenco da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien são os novos nomes a entrar para o novo ano da série.


As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.