.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

David Cronenberg filmará Crimes of the Future durante o verão

As filmagens acontecerão na Grécia

David Cronenberg está oficialmente retornando aos cinemas, após sete anos sem lançar nenhum filme. Segundo um relatório do Screen Daily, o diretor de Gêmeos - Mórbida Semelhança e A Mosca, está se preparando para uma filmagem de 30 dias na Grécia, para seu novo longa de ficção científica, intitulado Crimes of The Future


Esse será um remake do filme de mesmo nome dos anos 1970, também dirigido por Cronenberg. 


De acordo ao Screen Daily: "As filmagens acontecerão durante 30 dias, começando em 2 de agosto, até 10 de setembro, principalmente nos arredores da capital, Atenas, incluindo no cinema Iris, Arcade of Anatolia e porto de Pireu. A Argonauts Productions, empresa local grega, servirá como coprodutor grego e empresa de serviços de produção".


Os detalhes do enredo do novo Crimes of the Future permanecem em segredo. No início do ano, Viggo Mortensen, colaborador frequente de Cronenberg, disse ao GQ que estavam se preparando para filmar um projeto secreto neste verão. Entre os trabalhos em conjunto com o diretor, o ator estrelou Marcas da Violência e Senhores do Crime, ganhando uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Mortensen descreveu o próximo file como um retorno às origens do terror corporal do diretor, além de ter elementos de uma "história de filme noir".


"É algo que ele escreveu há muito tempo e nunca o fez. Agora ele o refinou e quer filmar. Esperançosamente, será neste verão que estaremos filmando. Eu diria quem sem contar a história, ele está talvez voltando aos poucos às suas origens", disse o ator à entrevista.