.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Dave Bautista ficou decepcionado porque Drax não matou Thanos em Vingadores: Ultimato

Personagem dos Guardiões da Galáxia tinha desejo de vingança contra o vilão

Entre os vários personagens da Marvel que tinham um desejo de vingança contra o vilão Thanos (Josh Brolin) estava Drax (Dave Bautista), membro dos Guardiões da Galáxia. O ator, em entrevista, disse que ficou decepcionado porque seu herói não foi o responsável pela morte do titã.


"Eu disse em entrevistas que eu queria que Drax tivesse matado Thanos e eu recebi todas essas repostas dizendo 'isso não faz sentido! Como você pode dizer isso? Drax não merece matar Thanos!' E Eu disse isso porque não tem um personagem no universo Marvel que não queira matar Thanos," ele disse ao JoBlo. "É claro que Drax queria matar Thanos. Todo mundo queria matar Thanos.


"Então sim, um pouco desapontado, porque eu meio que levo toda aquela narrativa bem pessoalmente," ele continuou, se referindo ao fato de Thanos ter matado a família de Drax. "Eu tenho que deixar claro que eu amo Josh Brolin até o fim. Ele é uma das minhas pessoas favoritas e tranquilamente um dos meus atores favoritos."


O responsável pela morte de Thanos em Vingadores: Ultimato foi o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. Agora, aguardamos para ver os próximos passos de Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 3.


O Vol. 3 da saga irá concluir a trilogia de Gunn trazendo de volta os personagens Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) na busca por Gamora (Zoe Saldana) após os eventos de Vingadores: Ultimato. Ele estreia em 2022.