.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Dave Bautista explica por que recusou papel em O Esquadrão Suicida

Ator preferiu entrar no elenco de Army of the Dead

O ator Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor nos filmes dos Guardiões da Galáxia, teve a chance de se reunir com o diretor James Gunn em O Esquadrão Suicida, mas escolheu ficar em Army of the Dead, de Zack Snyder. Em entrevista, ele explicou a decisão.


"Eu tinha O Esquadrão Suicida onde eu poderia trabalhar com meu cara [Gunn] novamente, mesmo que fosse um papel menor, e então eu tinha Army of the Dead onde eu trabalharia com Zack, eu posso construir um relacionamento com a Netflix, eu tenho um papel principal num ótimo filme... e eu recebo bem mais," ele disse ao Digital Spy.


"Eu tive que ligar pro James, e eu disse a ele, 'quebra meu coração, porque como um amigo, eu quero estar lá com você, mas profissionalmente, essa é a decisão inteligente pra mim.' Ele disse 'eu entendo perfeitamente. Eu estou orgulhoso de você e de você estar nessa posição. Eu estou orgulhoso porque tive algo a ver com você chegar nessa posição onde tem que tomar essas decisões difíceis."


Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreia no dia 21 de maio na Netflix.


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flagg. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme estreia em 6 de agosto nos cinemas e HBO Max.