.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Daniel Day-Lewis foi sondado para papel em O Homem de Aço, confirma Zack Snyder

Diretor queria colocar o vencedor de 3 Oscars no filme do Superman

Há anos circula um rumor de que o ator Daniel Day-Lewis (Lincoln, Trama Fantasma, Sangue Negro) recebeu a oferta de um papel em O Homem de Aço. Agora, o diretor Zack Snyder confirmou a informação.


"Daniel Day-Lewis pode interpretar qualquer papel que quiser. Se Daniel Day-Lewis te ligasse e falasse 'eu quero estar no filme, quero ser a Lois Lane,' você diria 'sim, tudo bem.'" o diretor brincou com a MTV. "Mas sim, nós conversamos. Estávamos torcendo pra Daniel Day-Lewis estar interessado no nosso filme."


Snyder não disse qual papel tinha em mente para Day-Lewis, vencedor de três Oscars, mas os rumores sempre o colocaram como o General Zod (Michael Shannon).


Recentemente, Zack Snyder lançou sua versão de diretor de Liga da Justiça. O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Descubra os maiores segredos do filme e leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.