.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Daniel Brühl revela que cena dançando foi improvisada e que há uma versão estendida

Barão Zemo na pista de dança em Madripoor foi destaque no terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal

Daniel Brühl, o Barão Zemo em Falcão e o Soldado Invernal, foi responsável por um dos momentos mais marcantes e divertidos da série até aqui. No terceiro episódio, divulgado na última sexta-feira (02), Brühl cativou os fãs e gerou repercussão nas redes sociais pela sua cena dançando em Madripoor.

O ator falou sobre como foi filmar esse momento em entrevista à Entertainment Weekly.

“Foi algo tão histérico. O momento foi improvisado quando vi a multidão dançando. Senti a batida e foi como ‘Zemo estava preso em uma cela de prisão alemã há anos. Então, ele precisa desabafar e mostrar seus movimentos’. Gostei muito da reação de Anthony Mackie e Sebastian Stan olhando aquilo acontecer. Ainda assim, eu tinha certeza que iriam cortar do episódio. Fiquei realmente surpreso e feliz quando vi que estava lá. Foi uma dança longa. Há mais do que foi mostrado, mas eles preferiram usar apenas este pequeno momento. […]”

Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série recebe novos episódios toda sexta no Disney+.