
Dakota Johnson está em negociações para estrelar filme da Madame Teia, personagem do Homem-Aranha
Projeto, entretanto, não está totalmente certo

Notícias
A Sony Pictures parece ter encontrado sua primeira heroína para o universo de personagens do Homem-Aranha. De acordo com o Deadline, Dakota Johnson está em negociações para estrelar um filme da Madame Teia.
Nos quadrinhos, a Madame é uma idosa que sofre de miastenia gravis, uma doença autoimune que a força a viver conectada à aparelhos. Cega e originalmente uma mutante, ela é capaz de prever o futuro de personagens do Aranhaverso. Ela é dificilmente vista em ação e não tem nenhum vilão próprio, por isso, fontes do Deadline afirmam ser possível que o longa-metragem adapte a personagem ao escalar uma atriz mais jovem ou vire outra história.
Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla de Morbius, escreveram o roteiro.
Ano passado, a Sony conseguiu mais um sucesso de bilheteria com um derivado do Homem-Aranha em Venom: Tempo de Carnificina. Em 2022, o estúdio tentará novamente com Morbius, protagonizado por Jared Leto. Há também um filme de Kraven, O Caçador, com Aaron-Taylor Johnson em desenvolvimento.
Não há previsão de estreia para Madame Teia.
homem-aranha
marvel
dakota-johnson
Você pode gostar
Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Homem-Aranha | Showrunner sugere crossover da série com Aranhaverso
Diretor de série animada sugere colaboração com o MCU e o Aranhaverso

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth
