.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Cruella vai contar sua história através das roupas, promete figurinista

Vencedora do Oscar Jenny Beavan fez as roupas da vilã

Os trailers de Cruella tem mostrado que a personagem - interpretada no live-action sobre a origem da vilã de 101 Dálmatas por Emma Stone - terá vários visuais icônicos. Falando à EW, a figurinista vencedora do Oscar, Jenny Beavan, falou sobre as roupas dela.


"Está bem claro na história como [Cruella]] se desenvolve, então você tem uma boa representação de sua vida nas roupas," Beavan afirmou. No começo, suas roupas serão mais padronizadas. Mas "conforme ela fica mais cruel e mais Cruella, ela fica mais afiada e sob medida."


Um dos visuais de Cruella terá os clássicos pontos dos dálmatas (acima). Beaven diz que essa roupa faz uma homenagem à versão de Glenn Close da personagem, mas com uma nova abordagem.


Estrelado pela vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land, A Mentira), Cruella explora as origens da clássica vilã de 101 Dálmatas. O filme é dirigido por Craig Gillespie e conta com Mark Strong, Emma Thompson e Dev Patel no elenco. Ele estreia em 28 de maio. Ele será lançado no formato híbrido, tanto nos cinemas quando no Disney+ pelo Premier Access, custando R$ 69,90 para assinantes.