Críticas destacam que drama envolvendo o núcleo humano destoa em Godzilla vs. Kong

Críticas destacam que drama envolvendo o núcleo humano destoa em Godzilla vs. Kong

As primeiras reações ao filme, no entanto, elogiam as batalhas e a direção de Adam Wingard

Irwin Fiuza
31 de março de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Após arrecadar, em sua estreia global, US$ 121.8 milhões mundialmente, alcançando a melhor bilheteria de um filme em um ano, Godzilla vs. Kong chega ao HBO Max e cinemas dos Estados Unidos nesta quarta-feira (31). As primeiras reações dos críticos ao filme são positivas e segundo o Screen Rant, destacam três pontos: a ação e o encontro dos dois titãs, a direção de Adam Wingard e, negativamente, o drama que envolve o núcleo humano do longa. Confira, abaixo, algumas reações dos críticos.

Chris Evangelista | SlashFilm

"Godzilla vs. Kong é um filme sem pretensões. Ele sabe exatamente o que quer fazer, e o que quer fazer é que os monstros destruam prédios enquanto dão socos uns nos outros. E, principalmente, o que esta franquia vem construindo: um filme sobre monstros, não humanos."

Scott Mendelson | Forbes

"É um filme excessivamente simples, especialmente em sua empolgante segunda metade, e funciona como uma matinê de sábado. Meus filhos são grandes fãs dos filmes MonsterVerse anteriores e também gostaram deste. Godzilla vs. Kong não é tão poético quanto Godzilla ou tão rico em personagens quanto Kong: Ilha da Caveira, mas dá conta do recado como um rock-n-roll amigável para IMAX."

Mae Abdulbaki | SR

"Quando se trata da história dos monstros e das sequências de luta, Godzilla vs. Kong realmente cumpre. As aparições de Godzilla são incrivelmente ameaçadoras e trabalham para aumentar a tensão ancestral entre ele e King Kong. As cenas de batalha são fantásticas, com Godzilla e King Kong realmente dando tudo de si para se defenderem um do outro."


Godzilla vs. Kong segue as versões mais recentes dos monstros agora em rota de colisão, quando a humanidade busca a ajuda do gorila gigante para combater o Rei dos Monstros, que está agindo de maneira misteriosa e agressiva. O filme de Adam Wingard conta com Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Millie Bobby Brown, Eiza González, Kyle Chandler e Brian Tyree Henry. No Brasil, sua estreia está prevista para 29 de abril.


hbo
hbo-max

Você pode gostar

titleHBO

Euphoria: Zendaya não dá garantias sobre 3ª temporada

Atriz e produtora executiva diz que retorno da série vai além de seu controle

Guilherme Jacobs
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleSéries e TV

Hacks: 3ª temporada ganha novo trailer; assista

Produção chega ao streaming Max em 2 de maio

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleHBO

Game of Thrones: Série focada em Jon Snow é engavetada pela HBO

Kit Harrington revelou que a continuação de Game of Thrones não está mais em andamento

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleHBO

O Simpatizante: Série da HBO com Robert Downey Jr. ganha novo trailer

Park Chan-wook e Fernando Meirelles dirigem episódios da série protagonizada por Hoa Xuande

Guilherme Jacobs
28 de março de 2024 - 2 min leitura