.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Criador de Sopranos diz que lançamento do filme sobre a juventude de Tony no HBO Max foi uma decisão horrível

The Many Saints of Newark estreia em outubro deste ano

Quando The Many Saints of Newark, filme sobre a juventude de Tony Soprano de Família Soprano, estrear nos Estados Unidos, ele será disponibilizado no HBO Max junto com os cinemas. Assim como outros cineastas, David Chase, criador da série clássica, não foi fã da decisão.


"Eu não acho, francamente, que eu teria aceito o trabalho [do filme] se eu soubesse que ia ter um lançamento simultâneo. Eu acho que é horrível," Chase disse à Deadline. "Eu ainda estou [com raiva extrema]."


Chase explicou que, como o filme está associado à uma série de televisão, eles precisam fazer um grande esforço para separar sua imagem da TV e estabelecer o projeto como algo feito para o cinema. Essa decisão, ele argumenta, vai contra essa ideia.


Em The Many Saints of Newark vemos um jovem Tony Soprano nos anos 60, e a sua trajetória até se tornar um dos chefes da máfia mais poderosa de todos os tempos. O elenco é composto por Michael Gandolfini, Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Jon Bernthal, Corey Stoll, Billy Magnussen, John Magaro, Michela De Rossi, Ray Liotta, e Vera Farmiga.


Família Soprano, original HBO, é uma das séries mais importantes da televisão, acompanhando a história do mafioso Tony Soprano, que após um ataque de pânico, procura ajuda profissional. Assim, sua psicóloga o ajuda a lidar com os "negócios da família" e vida pessoal.


The Many Saints of Newark será lançado em 1º de outubro nos cinemas. No Brasil, o filme estará disponível 35 dias após os lançamentos no streaming do HBO Max.