
Creature Commandos ganha trailer completo na NYCC
Série estreia em 5 de dezembro

Notícias
Creature Commandos, a animação e primeira produção no novo Universo DC, ganhou seu primeiro trailer completo na New York Comic Con. Confira!
Estiveram no painel os atores Frank Grillo, David Harbour, Zoe Chao, Sean Gunn, Dean Lorey e Steve Agee.
A série contará com Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Balakova como a princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como The Bride, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus, David Harbour como Eric Frankenstein, além de Sean Gunn como G.I. Robot e o retorno de Steve Agee como John Economos.
Vale lembrar que, de acordo com os planos do DC Studios, os mesmos atores devem interpretar seus personagens em animações, jogos e produções live-action.
Uma animação baseada na série de HQs que coloca personagens da DC contra criaturas do terror como zumbis e lobisomens. Rick Flag Sr. e Weasel, o personagem de Sean Gunn em O Esquadrão Suicida, estão entre as figuras confirmadas na série, além de Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, A Noiva de Frankenstein e G.I. Robot. O grupo deve ter supervisão de Amanda Waller (Viola Davis).
Creature Commandos estreia em 5 de dezembro no Max.
dc-studios
creature-commandos
warner-bros
james-gunn
Você pode gostar
Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção
Primeiras imagens são divulgadas

Superman | Supergirl está no filme de James Gunn, confirma site
Em exclusiva para revelar novas adições do elenco, Hollywood Reporter confirmou a personagem no longa

Supergirl | David Krumholtz e Emily Beecham se juntam ao elenco
Filme começou as filmagens recentemente em Londres

Morre David Lynch | James Gunn faz homenagem ao cineasta
Chefe do DCU
