.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Cowboy Bebop e Code Geass entrarão no catálogo da Crunchyroll no Brasil em julho

Obras chegarão em breve ao serviço de streaming

A Crunchyroll divulgou nesta terça-feira (22) notícias fantásticas para fãs de animes. Duas obras mega celebradas, Cowboy Bebop e Code Geass, entrarão no catálogo do serviço de streaming em julho.


Code Geass entrará no catálogo com Code Geass: Lelouch of the Rebellion e a segunda temporada, R2. Além disso, a série de filmes Code Geass: Akito the Exiled, também ficará disponível em julho.


Além disso há o grande destaque que é Cowboy Bebop, considerado um dos melhores animes de todos os tempos. Ele chega à Cruchyroll em meio ao hype para a série live-action na Netflix.


Cowboy Bebop é um dos animes mais celebrados de todos os tempos. Exibido com 26 episódios entre 1998 e 1999, ele mistura ficção-científica, ação, histórias de detetives e jazz. A história acompanha o caçador de recompensas Spike e sua equipe na nave Bebop, que inclui Jet Black, Faye Valentine, Edward e Ein em meio a um sistema solar populado pela humanidade e policiado pela Inter Solar System Police (ISSP) no ano 2071, quando a Terra não é mais habitável.


Na série da Netflix, o elenco terá John Cho (Star Trek) como Spike, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Alex Hassell como Vicious, Elena Satine como Julia e Blessing Mokgohloa como Santiago.