.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Cowboy Bebop: Gravações da série live-action da Netflix são concluídas

Adaptação irá trazer o anime de 1998 para o serviço de streaming

As gravações da série da Netflix que adaptará o popular anime Cowboy Bebop para live-action foram encerradas. A informação foi dada pela atriz Daniella Pineda, pelo Instagram.


Pineda, que interpreta Faye Valentine na adaptação da Netflix, confirmou no Instagram, com uma foto usando uma camiseta do anime, que a primeira temporada finalmente foi concluída. A atriz vai contracenar com John Cho, responsável por interpretar o protagonista Spike.


Mustafa Shakir, Elena Satine e Alex Hassell completam o elenco da série, que tem o diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, como consultor. A presença de Watanabe deve acalmar o coração de fãs de Cowboy Bebop, já que outras adaptações ocidentais recentes de produções japonesas, como os filmes de Death Note e Ghost in the Shell, foram amplamente reprovadas por crítica e público.


Cowboy Bebop, um anime clássico de 1988, acompanha as aventuras de Spike, um caçador de recompensas, num mundo futurístico e cheio de desventuras. Apesar da conclusão das filmagens da adaptação live-action, a série ainda não tem previsão para entrar no catálogo da Netflix.