.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Courteney Cox revelou que não gostou de gravar a abertura de Friends

A atriz disse em entrevista que demoraram horas para gravar a cena

A abertura de Friends, onde os seis amigos mais famosos da cultura pop, se encontram em momentos descontraído na frente de uma fonte, é uma das coisas mais lembradas pelos fãs da séries. Mas, Courteney Cox, atriz que interpretava a Monica Geller, não gostou muito de filmar a cena.


Em uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, a atriz revelou que, a experiência das gravações não foi muito boa. A apresentadora perguntou a Cox de quem foi a ideia de entrar na fonte de água, uma das cenas da abertura.


"Bom, definitivamente não foi minha. Nós estávamos nessa fonte por muito tempo. Alguém achou que seria divertido, mas deixa eu te contar: não é divertido dançar dentro da fonte por horas e horas", respondeu a atriz.


Cox disse que Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, gritou: "Não me lembro mais de um momento na vida que eu não estava dentro dessa fonte". Então, a atriz lembrou de ter pensado algo do tipo, 'De verdade, quanto tempo mais nós vamos fingir que amamos dançar nessa água?'.


Exibida com 10 temporadas entre 1994 e 2004, Friends explorava a vida cotidiana, relacionamentos e dramas dos seis amigos citados acima. A série se tornou uma das sitcoms mais populares de todos os tempos, sendo vista e revista em serviços de streaming até hoje. A reunião do elenco é um dos raros momentos em que o grupo se juntou depois do encerramento.


Não há uma data de lançamento para a reunião, mas ela será disponibilizada no HBO Max. O serviço chega ao Brasil em junho deste ano. Um Maluco no Pedaço, com Will Smith, também recebeu o tratamento de reunião de elenco no HBO Max.