Coringa 2 deve ter 15 covers de músicas famosas e estreia em Veneza

Coringa 2 deve ter 15 covers de músicas famosas e estreia em Veneza

Com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, continuação estreia em outubro deste ano nos cinemas

Guilherme Jacobs
25 de março de 2024 - 3 min leitura
Notícias

Assim como o primeiro Coringa teve sua estreia no prestigioso Festival de Veneza, Coringa 2: Folie à Deux também deve ser lançado no Lido. Segundo a Variety, o filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga estará no evento, quando as audiências poderão assistir ao que, diz a publicação, é um longa-metragem com pelo menos 15 covers de músicas famosas.

Que o filme será um musical se especula desde seu anúncio, mas a Variety diz que, ao invés de ter músicas originais (que não foram descartadas ainda), o foco será em versões cantadas por Gaga e Phoenix de canções famosas, como "That's Entertainment!" do clássico A Roda da Fortuna. A lista completa da trilha sonora, que terá o retorno da compositora Hildur Guðnadóttir, vencedora do Oscar pelo Coringa anterior.

Com isso, Coringa 2 é o que chamamos de "musical de jukebox," método visto, por exemplo, em Mamma Mia!. Há a possibilidade da inserção de alguns números originais, mas isso não está confirmado.

Saberemos com certeza no Festival de Veneza, que acontece em 28 de agosto a 7 de setembro na Itália.

Coringa 2: Folie à Deux (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre) estreia em 4 de outubro de 2024 e deve ser um musical estrelado por Phoenix e pela Arlequina de Lady Gaga. Boa parte do filme vai se passar no asilo Arkham, a instituição que abriga vários dos supervilões presos de Gotham.

O roteiro do filme é de Todd Phillips e Scott Silver, e a principal especulação é a de o longa será um musical, no qual Joaquin Phoenix vai contracenar com uma versão da Harleen Quinzell, a Arlequina, interpretada por Lady Gaga, com muitas cenas dentro do Asilo Arkham.

Zazie Beetz (Atlanta) retorna para a continuação, que adicionou Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Catherine Keener (Corra!), Harry Lawtey (Industry) e Jacob Lofland (Maze Runner) como novidades do elenco, este último como um personagem com ligações com Arthur Fleck. Phillips vai dirigir novamente.

Os rumores sobre um novo filme do personagem circundam Hollywood desde o sucesso do primeiro filme, que deu o Oscar a Phoenix e rendeu mais de um bilhão na bilheteria. Agora, sua produção está confirmada pela Warner Bros.

Coringa: Folie à Deux será um dos únicos projetos de filmes da DC Comics não comandado pelo novo chefe criativo da divisão, James Gunn. Por não fazer parte do universo compartilhado nos quais outros projetos do estúdio, como Superman: Legacy, reboot do Homem de Aço, e The Brave and the Bold, filme de Batman e Robin, existem. A produção de Coringa 2 fica na mão de Michael De Luca e Pam Adby, líderes da Warner Bros. Pictures, e o filme terá o selo Elseworlds, que indica sua separação do novo DCU.

joaquin-phoenix
lady-gaga
coringa
coringa-2
dc-comics
todd-phillips
festival-de-veneza

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Marvel, DC e mais: Calendário de filmes e séries de heróis em 2024

Muitos filmes, séries e animações de heróis e vilões vão estrear em 2024. Confira todas!

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleFilmes e Cinema

Brian Cox detona Joaquin Phoenix em Napoleão: "Terrível"

Intérprete de Logan Roy em Succession também comparou o filme de Ridley Scott com Coração Valente

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2: Primeiro trailer do filme é lançado; assista aqui

Joaquin Phoenix e Lady Gaga interpretam os personagens principais da continuação

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2 revela primeiro áudio de Lady Gaga como Arlequina

O filme estreia em 3 de outubro nos cinemas

Bruna Nobrega
3 de abril de 2024 - 2 min leitura