COM SPOILERS: 5 momentos inesquecíveis do Volume 2 de Stranger Things 4

COM SPOILERS: 5 momentos inesquecíveis do Volume 2 de Stranger Things 4

Cuidado com os spoilers!

Camila Ferreira
1 de julho de 2022 - 4 min leitura
Notícias


Cuidado: esse texto contém spoilers da quarta temporada da série Stranger Things.

Lançou nesta sexta-feira (1) o tão esperado Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things na Netflix. Para comemorar este grande evento, listamos os cinco momentos mais impactantes dos dois últimos episódios do penúltimo ano da série.


Will fala sobre seus sentimentos


No começo da temporada, vemos Will (Noah Schnapp) fazendo uma pintura misteriosa, e durante a viagem de carro com a turma da Califórnia para o resgate de Eleven (Millie Bobby Brown), o garoto mostra a Mike (Finn Wolfhard) este desenho, que é nada mais do que ele e os amigos jogando D&D. Em conversa com Mike, que está preocupado com o destino da namorada, Will diz a ele que o vê como o coração de todo o grupo, assim como retratado na pintura.



Com lágrimas em seus olhos, Will fala sobre como a irmã postiça enxerga ela mesma como um erro, por conta de suas diferenças. E todo esse discurso foi uma forma de Will expressar seus próprios sentimentos por Mike. No mesmo momento, Jonathan (Charlie Heaton) entende tudo que está acontecendo com o irmão mais novo.


Eleven escapa do Dr. Brenner


O final do oitavo episódio ficou marcado com Eleven escapando do laboratório de treinamento após o Dr. Brenner (Matthew Modine) ser baleado pelos militares. Em uma cena arrepiante, com seus poderes, a protagonista derruba o helicóptero com os militares que queriam matá-la. Após isso, ela é resgatada por Mike, Will, Jonathan e Argyle (Eduardo Franco).


Eddie morre como herói


Um dos personagens que os fãs mais temiam que morressem era Eddie, o novo membro do grupo que conquistou o coração de todos em tão pouco tempo. Quando ele decide despistar os morcegos do mundo invertido para que Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke) e Nancy (Natalia Dyer) tenham mais tempo completarem suas tarefas na missão, ele acaba sendo mordido diversas vezes e não resiste.


Em seus momentos finais, Eddie diz ao Dustin (Gaten Matarazzo) o quanto o ama e ainda pede para que o amigo cuide de sua tão amada guitarra.


Quase morte de Max


Minutos após a emocionante despedida de Eddie, Max (Sadie Sink) morre após ataque do Vecna. A garota, que está jogada nos braços de Lucas (Caleb McLaughlin), diz que não está pronta para morrer. E após ouvir isso, Eleven consegue ressuscitar a melhor amiga após relembrar todos os momentos felizes que tiveram juntas.


Nancy, Robin e Steven fazem Vecna de flambê ao som de Kate Bush


A melhor cena de Stranger Things acontece no final do último episódio, quando Steve e Robin tacam fogo no Vecna, enquanto Nancy atira diversas vezes no vilão. Tudo isso ao som da icônica Running Up That Hill, de Kate Bush.



stranger-things
netflix

Você pode gostar

titleNetflix

Rua Do Medo: Netflix revela elenco de novo filme da franquia, Prom Queen

Em 2021, Rua do Medo ganhou três longas interligados no streaming

Bruna Nobrega
27 de março de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

O Problema dos 3 Corpos Explicado: Quem são os alienígenas San-Ti?

Entenda tudo sobre os alienígenas da misteriosa série da Netflix

Guilherme Jacobs
22 de março de 2024 - 8 min leitura
titleNetflix

Peaky Blinders vai ganhar filme com retorno de Cillian Murphy

O longa já está com as gravações marcadas para setembro

Bruna Nobrega
21 de março de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

O Menino e a Garça entrará no catálogo da Netflix Brasil

Ainda não há data de estreia confirmada para o filme

Bruna Nobrega
21 de março de 2024 - 3 min leitura