Co-CEO da Netflix revela motivo do streaming lançar plano com propagandas

Co-CEO da Netflix revela motivo do streaming lançar plano com propagandas

Plano mais barato deve chegar em pouco tempo

Camila Ferreira
23 de junho de 2022 - 1 min leitura
Notícias


Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, confirmou na última quarta-feira (22), durante o Cannes Lions, que um plano com propagandas chegará em pouco tempo no streaming.


Com uma assinatura mais barata, o streaming implementa o novo plano após uma perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre do ano. "Estamos adicionando alguns anúncios; mas não aqueles anúncios como você conhece hoje. Estamos adicionando anúncios para pessoas dizerem: 'Ei, quero pagar um preço mais baixo e assistirei aos anúncios". (via THR)


O plano funcionará assim como as plataformas HBO Max e Hulu nos Estados Unidos, onde terá pequenos intervalos comerciais ao decorrer da reprodução do filme ou série. Assim, o assinante paga um preço menor do que em um plano sem propagandas.



Ainda não há uma data de lançamento para o novo plano.

netflix

Você pode gostar

titleNetflix

Wandinha escala Steve Buscemi para segunda temporada

Fontes dizem que ator será o novo diretor da escola Nunca Mais

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

Netflix terá nova estratégia para filmes: menos lançamentos, autores e orçamento

Sob Dan Lin, empresa está alterando sua estrutura e organização

Guilherme Jacobs
16 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Bridgerton: Netflix lança trailer oficial da 3ª temporada, assista

Dividida em duas partes, nova temporada começa a ser exibida em maio

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Tubarão aterroriza Paris em Sob as Águas do Sena, novo filme da Netflix

É sério.

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura