.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Christopher Nolan foi um dos primeiros a comprar ingresso após reabertura dos cinemas em LA

Diretor de TENET e A Origem foi assistir a um filme no AMC Theater em Burbank

O diretor Christopher Nolan é, realmente, um fã fiel das telonas. Ele foi um dos primeiros clientes a comprar ingresso para ver um filme após a reabertura dos cinemas em Los Angeles, como informa a NBC News.


Nolan atendeu ao AMC Theater em Burbank, um dos dois locais abertos pela AMC - maior cadeia de cinemas dos Estados Unidos - após a autorização dada pela prefeitura de Los Angeles para o retorno da atividade na última segunda (1). A cidade está diminuindo as restrições após a chegada da vacina.


Nolan, diretor de clássicos modernos como A Origem e a trilogia O Cavaleiro das Trevas, se tornou infame no ano passado por insistir que seu último filme, TENET, fosse lançado pela Warner Bros. diretamente no cinema. Como a maioria das salas estava fechada, a bilheteria não foi das melhores, mas o cineasta ainda sim defendeu a ideia.


Sempre um defensor dos cinemas clássicos, Nolan criticou duramente a decisão da Warner Bros. de lançar seus novos filmes simultaneamente no streaming do HBO Max e não deve mais trabalhar com o estúdio.