.
.

Christopher Nolan disse para Zack Snyder nunca ver a Liga da Justiça de Joss Whedon

Diretor do Snyder Cut recebeu conselhos do cineasta de O Cavaleiro das Trevas

Em uma extensa conversa com a Vanity Fair, o diretor Zack Snyder revelou detalhes dos bastidores da criação do Snyder Cut de Liga da Justiça, além da produção do filme original. Nela, ele contou que Christopher Nolan o aconselhou a nunca ver a versão do longa dirigida por Joss Whedon.


Nolan, que dirigiu a trilogia Cavaleiro das Trevas e ajudou a escrever O Homem de Aço, viu o filme de Whedon ao lado da produtora Deborah Snyder, esposa de Zack. "Eles vieram e eles só me disseram 'você nunca pode ver esse filme,'" revelou Zack Snyder.


"Foi... foi uma experiência estranha," adicionou Deborah. "Eu não sei quantas pessoas já tiveram essa experiência. Você trabalha em algo por um longo tempo, e você sai, e então você vê o que aconteceu com aquilo." A produtora ainda afirmou que ver o filme de Whedon teria quebrado o coração do seu marido.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele chega no dia 18 de março no Brasil em formato on-demand.