.
Chippu - A dica do momento

.

Christopher Nolan classifica atuação de Tom Hardy como extraordinária e incrível

Diretor deu declaração na turnê de divulgação do lançamento digital de TENET

Christopher Nolan elogiou a atuação de Tom Hardy como Bane em Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge e afirmou a performance do ator ainda não foi totalmente apreciada. A declaração foi realizada durante a turnê de divulgação do lançamento digital de TENET. (Via Indie Wire)

“Não há rede de segurança para nenhum desses caras e Tom, quero dizer ... o que ele fez com aquele personagem ainda não foi totalmente apreciado. É um desempenho extraordinário e verdadeiramente incrível”, disse Nolan. “A voz, a relação entre apenas ver os olhos e a testa. Tivemos todas essas discussões sobre a máscara e o que ela revelaria e o que não revelaria, e uma das coisas que me lembro dele me dizendo, ele meio que colocou o dedo na têmpora e na sobrancelha e disse: 'Você pode me dar isso para brincar? Deixe as pessoas verem isso.'”

Nolan acrescentou: “Com certeza, você vê no filme, esse tipo de sobrancelha ao estilo de Brando, expressando todos os tipos de coisas simplesmente monstruosas. É realmente uma performance e tanto.".