.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Christopher Nolan chama HBO Max de pior streaming e critica estratégia de lançamentos da Warner

Diretor se pronunciou sobre decisão do estúdio de lançar seus filmes simultaneamente nos cinemas e no streaming

Segundo o The Hollywood Reporter, após a Legendary Pictures manifestar sua insatisfação e esboçar uma ação judicial contra a Warner Bros. depois da decisão de lançar seus filmes simultaneamente no HBO Max e nos cinemas, foi a vez de Christopher Nolan declarar sua opinião sobre o caso:

“Alguns dos maiores cineastas da indústria e estrelas de cinemas mais importantes foram dormir na noite anterior pensando que eles estavam trabalhando com o maior estúdio de cinema do mundo, e acordaram descobrindo que eles estavam trabalhando para o pior serviço de streaming. Warner Bros. tinha uma incrível máquina de lançar os trabalhos dos cineastas em todo lugar, tanto nos cinemas quanto em casa, e isso está sendo desmontado enquanto falamos. Eles nem entendem o que estão perdendo. Essa decisão não faz nenhum sentido econômico, e até o investidor mais casual de Wall Street pode ver a diferença entre ruptura e disfunção”.


Anteriormente, o diretor concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonigth, afirmando:

“Eu estou sem acreditar. Especialmente da forma que eles fizeram. Tem muita controvérsia ao redor disso, porque eles não disseram para ninguém. Em 2021, eles têm os melhores cineastas do mundo, eles têm as maiores estrelas de cinema que trabalharam por anos, em alguns casos, nesses projetos, que significam muito para eles e que devem ser vistos na telona. Eles são feitos para serem lançados para os maiores públicos, e agora eles estão sendo usados como produtos com menor valor para o serviço de streaming – para o serviço de streaming novato – sem nenhuma consulta. Então, tem muita controvérsia. É muito, muito, muito, muito bagunçado. É uma verdadeira isca e troca. Não é como você deveria tratar seus cineastas e estrelas, e pessoas que deram tudo para seus projetos. Eles mereciam ser consultados sobre o que aconteceria com seus trabalhos.”

Nolan trabalha com a Warner desde 2005. Vejamos como ficará a relação entre o diretor e o estúdio.