Chris Rock fará piadas com Will Smith em especial transmitido ao vivo pela Netflix neste sábado, saiba como assistir

Chris Rock fará piadas com Will Smith em especial transmitido ao vivo pela Netflix neste sábado, saiba como assistir

Com Selective Outrage, o comediante finalmente abordará o tapa que levou de Smith no Oscar do ano passado.

Guilherme Jacobs
3 de março de 2023 - 3 min leitura
Notícias

A Netflix irá exibir ao vivo, pela primeira vez, um especial de comédia stand-up neste fim de semana, e o homem no centro de tudo foi parte da grande polêmica do último Oscar, quando levou uma tapa de Will Smith. Assinante do serviço poderão assistir novo show de Chris Rock, Selective Outrage, através da própria plataforma.


Como assistir a Selective Outrage, especial de Chris Rock ao vivo na Netflix

Rock se apresentará ao vivo no Hippodrome Theatre, em Baltimore, e o especial será transmitido ao vivo para 190 países, incluindo o Brasil. O evento começa à 0h (meia-noite), na madrugada do próximo sábado (4) para domingo (5), com um pré-show e after, e pode ser assistido como qualquer filme ou série da Netflix. Selective Outrage só estará disponível em inglês, sem legendas, e a Netflix recomenda mudar o idioma de seu perfil nas configurações para poder assistí-lo.

Também é possível salvá-lo na lista para ser lembrado. Para assistir a Selective Outrage ou criar o lembrete, clique aqui. Depois da transmissão, o especial de Chris Rock ficará disponível na biblioteca da Netflix.


Como assistir ao pré-show, e after de Selective Outrage

O botão de play para assistir Selective Outrage ao vivo vai aparecer às 23h20 na sua página na Netflix, e às 23h30 um pré-show apresentado pelo comediante e ator Ronny Chieng vai começar, contando com as participações de uma série de comediantes e celebridades, incluindo Amy Schumer, Ice-T, Jerry Seinfeld, Jimmy Fallon, Kevin Hart, Matthew McConaughey, Sir Paul McCartney, Sarah Silverman, Tracy Morgan, Wanda Sykes, Woody Harrelson e Arsenio Hall.

Depois do especial, a Netflix vai transmitir um after-show com David Spade e Dana Carvey, com participações especiais de figuras como JB Smoove e a lenda da NBA, Kareem Abdul-Jabbar.

Tanto o pré como o after só serão exibidos ao vivo, e não ficarão gravados.


Chris Rock fará piadas com Will Smith?

A resposta, claro, é sim. Depois de levar o tapa de Smith no Oscar por ter feito uma piada com Jada Pinkett-Smith, esposa do ator que sofre de perda de cabelo por causa da doença alopecia. Rock a comparou com a personagem de Demi Moore em G.I. Jane, uma soldado de cabeça raspada.

Will Smith se desculpou publicamente dias após o ocorrido, mas foi banido de estar no Oscar pelos próximos 10 anos. Ele pode, contudo, ser indicado e até ganhar.

Selective Outrage será a culminação de uma turnê mundial de Rock chamada Ego Death World Tour, sua primeira em cinco anos. Segundo o Wall Street Journal e outras publicações que acompanharam outros shows da turnê, Rock tem testado material sobre o tapa de Smith para enfim usá-lo em Selective Outrage, e pelos relatos as piadas não são nem um pouco leves.

Se Rock vai gerar mais polêmicas ou risadas, descobriremos quando Selective Outrage acontecer neste fim de semana na Netflix.

chris-rock
will-smith
netflix

Você pode gostar

titleNetflix

Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"

Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Igor Pontes e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleSéries e TV

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja

Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Matheus Fiore e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleNetflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data

Produção chega ao streaming em março deste ano

Matheus Fiore e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleNetflix

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia

Novos episódios chegam à Netflix em março

Matheus Fiore e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura