
Chris Rock quebra silêncio em relação ao tapa de Will Smith e promete piadas sobre o ocorrido no futuro
Comediante diz que ainda está processando o acontecimento

Notícias
Em seu primeiro show de comédia stand-up após o Oscar, o comediante Chris Rock enfim quebrou o silêncio sobre o tapa de Will Smith. Ele disse que ainda terá mais a falar depois. Por hora, a ficha ainda não caiu.
Se apresentando para mil pessoas no Wilbur Theater em Boston, Rock, vestido todo de branco, foi recebido com aplausos em pé que duraram dois minutos (via Variety). "Como foi o seu fim de semana?" ele perguntou com uma piscadela que levou o público a rir. "Eu não tenho muita merda pronta sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir sobre aquilo, eu tenho um show inteiro escrito antes deste fim de semana."
"Eu ainda estou meio que processando o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre aquela merda. E será sério e engraçado," Rock continuou. Um membro da audiência então xingou Will Smith, mas Rock ignorou isso. "Eu vou contar algumas piadas," ele disse. "É bom estar fora de casa."
Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar depois que o comediante fez uma piada com Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Veja o momento e o discurso de Smith após ganhar o troféu de Melhor Ator, legendado em português, aqui. Rock decidiu não prestar queixas e, um dia depois, Smith se desculpou publicamente.
O Oscars 2022 aconteceu na noite do último domingo (27) e premiou No Ritmo do Coração como Melhor Filme. Duna levou seis estatuetas e outros filmes, como Ataque dos Cães, Amor, Sublime Amor e King Richard também foram premiados. Veja a lista completa de vencedores aqui, e veja onde assistir aos filmes premiados aqui.
chris-rock
will-smith
oscar
Você pode gostar
Fernanda Torres comenta sobre polêmicas do Oscar
Atriz comentou sobre a cultura de ódio da internet

"Quero ser sua amiga", diz Jessica Chastain para Fernanda Torres
Vencedora do Oscar rasgou elogios para Fernanda Torres em entrevista

Oscar está considerando pedir para que filmes revelem uso de IA
O Brutalista e Emilia Pérez se envolveram em uso controverso de IA

Ainda Estou Aqui | Guillermo del Toro fará sessão de Central do Brasil em LA
Diretor estará acompanhado de Walter Salles
