
Chris Hemsworth admite que Thor 4 ficou bobo demais e diz que até amigos de seus filhos criticaram
O ator disse que apenas se divertiu demais

Notícias
Parece que até Chris Hemsworth acredita que Thor: Amor e Trovão não foi seu melhor trabalho na franquia da Marvel. Em entrevista à revista GQ, o ator relembrou as críticas que recebeu e disse que concorda que o filme é "muito bobo".
"Eu acho que a gente apenas se divertiu demais. [O filme] se tornou muito bobo. É sempre difícil estar no centro disso e ter perspectiva real. Eu amo o processo, é sempre uma aventura. Mas você não sabe como as pessoas vão responder", explicou Hemsworth.
O intérprete do Deus do Trovão ainda contou que até os amigos de seus filhos não pouparam os comentários com ele: "Era um monte de meninos de oito anos criticando meu filme: 'Nós pensamos que esse teve humor demais, a ação foi legal, mas os efeitos não ficaram tão bons'".
Mas Chris não se deixa abalar. Ele revelou para GQ como costuma reagir: "Eu tenho vergonha e dou risada igualmente disso".
Thor: Amor e Trovão, quarto filme do personagem, trouxe de volta o deus do trovão interpretado por Chris Hemsworth, dessa vez ao lado de Peter Quill (Chris Pratt) e dos Guardiões da Galáxia. Tessa Thompson retorna como a Valquíria e Natalie Portman no papel de Jane, que terá a oportunidade de levantar o martelo Mjolnir e virar a Poderosa Thor. Christian Bale fará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme dirigido e escrito por Taika Waititi.
Thor: Amor e Trovão está disponível no Disney+.
thor
thor-amor-e-trovao
chris-hemsworth
Você pode gostar
Príncipe Encantado: Chris Hemsworth negocia para estrelar filme da Disney, diz site
Paul King, de Paddington, deve ser o diretor

Marvel: Elizabeth Olsen diz quem ganharia numa luta entre a Wanda e o Thor!
Atriz não hesitou na resposta

Transformer: O Início ganha novo pôster ilustrado
Filme estreia em setembro nos cinemas

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha data de estreia na Max
Filme chega ao streaming em agosto
