.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Chris Hemsworth diz que nunca esteve tão em forma quanto em Thor: Love and Thunder

Ator testou tipos diferentes de treinamentos durante a pandemia

Não parece que seria possível, mas Chris Hemsworth está mais em forma do que nunca em Thor: Love and Thunder. Segundo o ator, ele nunca esteve tão bem fisicamente quanto agora.


"Esse é provavelmente o mais em forma e mais forte que eu já estive antes de todos os Thors," Hemsworth disse ao Telegraph. "Ter esse tempo em casa significa que eu explorei métodos diferentes para ver como eu posso manipular meu corpo com a quantidade certa de levantamento de peso e treinos de bodybuilding."


"Por anos eu provavelmente treinei demais," ele explicou. "Pessoas que fazem bodybuilding muitas vezes não percebem que isso é um esporte e não deve ser feito sete dias por semana, duas horas por dia. Eu estava fazendo isso nos últimos Thors e ficava mais dolorido, com menos energia."


Thor: Love and Thunder traz de volta o deus do trovão interpretado por Chris Hemsworth, dessa vez ao lado de Peter Quill (Chris Pratt). Tessa Thompson retorna como a Valquíria e Natalie Portman no papel de Jane, que terá a oportunidade de levantar o martelo. Christian Bale fará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme dirigido e escrito por Taika Waititi. A estreia é em maio de 2022.