
Chris Evans diz que retorno como Capitão América "ainda não parece correto"
No entanto, ator reconhece que "ainda há mais histórias para contar" com o personagem

Notícias
Já faz quatro anos desde que Chris Evans interpretou o Capitão América pela última vez em um filme da Marvel, mas o ator afirmou que "ainda não parece correto" retornar ao papel.
Evans participou neste fim de semana da convenção de quadrinhos C2E2, nos Estados Unidos (via Variety), e, ao ser perguntado sobre um possível retorno ao MCU, disse que a possibilidade de voltar ao papel lhe parece atraente, mas ainda não é a hora.
"É difícil, porque eu amo profundamente esse papel. Ele significa muito para mim, e eu realmente acho que há mais histórias de Steve Rogers para contar. Mas, ao mesmo tempo, tenho um carinho com elas... É como essa coisinha brilhante que eu amo muito, e não quer bagunçar de nenhuma maneira", contou Evans.
"Eu fiz parte de algo tão especial por um período de tempo tão especial que, de uma maneira, realmente fez muito sentido. Por mais que eu ame contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas, ainda não parece correto agora."
Desde sua saída do MCU, Evans figurou em filmes como Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson, e voltou a trabalhar com os irmãos Anthony e Joe Russo em Agente Oculto, filme de ação da Netflix.
Seu próximo papel é Ghosted: Sem Resposta, filme de ação com Ana de Armas da Apple TV+.
capitao-america
marvel
mcu
Você pode gostar
Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026

Capitão América 4 deve fazer US$ 200 milhões somente na estreia
Projeções colocam o filme com uma grande estreia na bilheteria
