.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Chloé Zhao revela que está no final da edição de Eternos

Anteriormente, a diretora vencedora do Oscar foi cogitada para assumir outro filme da Marvel

Em entrevista à Variety, Chloé Zhao, diretora que entrou para a história como a segunda mulher a levar o prêmio do Oscar, falou sobre seu próximo filme, a aguardada estreia no Universo Cinematográfico da Marvel com Eternos, previsto para novembro deste ano.

De acordo com a publicação, inicialmente, a cineasta foi cogitada para assumir outro filme do estúdio, Viúva Negra, mas após se reunir com Nate Moore, começaram a trabalhar juntos em Eternos. Kevin Feige descreveu o trabalho de Zhao como "uma história muito ousada e muito ambiciosa, extensa de 7.000 anos da humanidade e sobre nosso lugar no cosmos" e revela que a diretora estava realmente lutando por "locações práticas”.

Feige revela que eles fizeram um rolo de amostra de Eternos para que os chefões da Disney assistissem. "Isso saiu direto da câmera; não há trabalho VFX nisso tudo!”, disse o presidente do Marvel Studios. “Porque foi um lindo pôr do sol, com ondas perfeitas e névoa saindo das costas neste penhasco gigante, uma coisa realmente impressionante.”

Perguntada sobre onde em que parte do processo de Eternos está, Chloé Zhao respondeu: “Trecho final. Assim como esculpir, você nunca quer que acabe. Você só quer continuar até que digam que você não pode mais continuar.”

Eternos: Vazamento parece ter revelado a história do filme

Com estreia marcada para de 5 de novembro, Eternos vai explorar um grupo de super-humanos criados pelos Celestiais pelos Celestiais formado por Sersi (Gemma Chan), Dane Whitman/Cavaleiro Negro (Kit Harrington), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Selma Hayek), Thena (Angelina Jolie), Gilgamesh (Ma Dong-seok "Don Lee"), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Kingo (Kumail Nanjiani), Druig (Barry Keoghan), Sprite (Lia McHugh).