.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Chadwick Boseman estrelaria continuação de Los Angeles: Cidade Proibida, mas Warner recusou o projeto

Projeto também traria de volta os atores Guy Pearce e Russell Crowe

Imagine: Chadwick Boseman estrelando uma continuação de Los Angeles: Cidade Proibida (L.A. Confidential) ao lado de dois atores do elenco original - Russell Crowe (Gladiador) e Guy Pearce (Amnésia). Isso quase aconteceu, mas a Warner Bros. recusou o projeto.


Em matéria sobre filmes dos anos 90, The Ringer revelou que o vencedor do Oscar, Brian Helgeland propôs à Warner uma continuação do primeiro longa lançado em 1997. Ele tinha escrito o roteiro, uma história de policial no meio dos anos 70, ao lado de James Ellroy, autor do livro original.


O novo filme traria de volta Crowe e Pearce, mas adicionaria Chadwick Boseman (Pantera Negra, A Voz Suprema do Blues) como um dos seus protagonistas. O projeto, infelizmente, não foi pra frente. "Nós preparamos a coisa toda," Helgeland disse. "Era ótimo. E a Warner recusou."


Los Angeles: Cidade Proibida
se passa nos anos 50 em uma LA dominada pela corrupção. Os policiais Ed Exley (Pearce) e Bud White (Crowe) investigam um assassinato ao lado do detetive Jack Vincennes (Kevin Spacey). O filme está disponível no Amazon Prime Video e Telecine.