.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Chadwick Boseman desejaria que Pantera Negra 2 continuasse mesmo sem ele, diz diretor

Ryan Coogler fala novamente sobre a continuação do filme de herói

Em entrevista ao Hollywood Reporter sobre Judas e o Messias Negro, indicado ao Oscar que produziu, Ryan Coogler - diretor de Pantera Negra - falou novamente sobre a continuação do filme da Marvel, que acontecerá sem Chadwick Boseman.


"Eu não sabia o que estava acontecendo," Coogler disse em relação ao câncer que matou Boseman. "Eu sabia o que ele queria que eu soubesse. Eu sinto falta dele de toda forma possível, como um amigo, como colaborador. E é péssmo porque eu amo ver filmes, e não posso mais ver a próxima coisa que ele faria."


"Você precisa continuar quando perde pessoas amadas," ele continuou. "Eu sei que Chad não ia querer que parássemos. Ele era alguém que era muito focado no coletivo. Pantera Negra era o filme dele. Ele foi contratado antes de pensarem em mais alguém, antes de eu ser contratado, antes de todas as atrizes serem contratadas. Naquele set, ele era focado em todos."


Escrito e dirigido por Ryan Coogler (Creed, Fruitvale Station), Pantera Negra 2 não colocará outro ator no papel de Chadwick Boseman ou usará CG para reviver o ator. O filme começa a ser filmado em julho e estreia em 2022.