.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

CEO da WarnerMedia garante que filmes grandes do estúdio em 2022 sairão primeiro no cinema

Empresa adotou estratégia de lançamento simultâneo com o HBO Max para os longas deste ano

Em entrevista ao podcast Recode Media, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, afirmou que os grandes lançamentos do estúdio em 2022 irão sair primeiro no cinema. Este ano, eles adotaram uma estratégia de estreias simultâneas com o HBO Max, seu novo serviço de streaming.


"Eu acho que é justíssimo dizer que um filme grande, sabe, digamos, um filme grande da DC... é justíssimo dizer que isso iria exclusivamente para cinemas primeiro e então ir para algum lugar como o HBO Max depois de estar nos cinemas," Kilar afirmou na conversa.


Ainda na entrevista, Kilar diz que ainda terão filmes produzidos diretamente para o HBO Max, seja para lançamento exclusivo no streaming ou com estreias simultâneas.


Este ano, filmes como Judas e o Messias Negro, Os Pequenos Vestígios e, mais recentemente, Godzilla vs. Kong tiveram esteias simultâneas nos Estados Unidos. A luta dos monstros foi um sucesso tanto no serviço de streaming quanto na bilheteria norte-americana


Recentemente, a Warner fechou um acordo com a Regal Cinemas para lançar seus filmes primeiro nas telonas e, 45 dias depois, em formato digital.


Em 2022, os grandes lançamentos da Warner incluem o novo Batman, com Robert Pattinson, e Animais Fantásticos 3, novo derivado de Harry Potter além de Flash, Aquaman 2 e Adão Negro.