.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

CEO da WarnerMedia finalmente se pronuncia sobre fusão com a Discovery

Jason Kilar diz que empresa está evoluindo com a indústria

Um dos detalhes interessantes da recém anunciada fusão da WarnerMedia e Discovery saiba mais sobre a notícia aqui - foi ver que não havia menção do nome do CEO Jason Kilar, atual chefão da Warner. Agora, dois dias depois do anúncio, ele finalmente se pronunciou publicamente.


A nossa indústria é uma de rápida evolução e estamos nos transformando com ela," ele disse num evento com anunciantes nesta quarta-feira (19). "Juntos vamos formar uma nova empresa servindo nossos anunciantes com a promessa de unir as marcas WarnerMedia e Discovery debaixo do mesmo teto."


A posição de Kilar nessa nova empresa é um mistério. O chefão da mesma será David Zaslav, atual CEO da Discovery. De acordo com o New York Times, Kilar contratou advogados para negociar sua saída da WarnerMedia, onde ele está desde maio do ano passado.


A fusão da WarnerMedia e Discovery resultou num negócio de US$ 43 bilhões para a antiga dona da Warner, a AT&T. O nome da nova empresa, que começa a operar em 2022 caso o acordo seja aprovado, será divulgado em breve.